26 novembro 2012

ESBOÇOS DA SEMANA

Estou de volta a fazer os meus esboços semanais, ou seja, segunda-feira é dia de publicá-los. Não é fácil tirar um tempo para fazê-los, sendo assim resolvi dedicar-me a executá-los na primeira hora ao acordar.
Confesso que é difícil parar de desenhar calçados, mas estou tentando. Estou com algumas ideia que estão me levando a desenhar mais armas e capacetes. Vamos ver no que vai dar.


WEEKLY SKETCHES
I'm back to doing my sketches weekly, so Monday is the day to post them. It's not easy to take time to make them, so I decided to dedicate myself on it at the first hour after I walk up.

I confess that it is difficult to stop drawing shoes, but I'm trying. I've got some idea that they are taking me to draw more weapons and helmets. Let's see where it will take me..







Nenhum comentário:

Postar um comentário